Acho que não tem como não ser apaixonada pelo mundo mágico da Disney, lugar onde os adultos viram crianças novamente e estas transbordam de alegria, contagiando a todos.
Toda vez que vou a Paris tento encaixar na minha viagem alguns dias para passar no Complexo. Adoro o clima do local e o Disneyland Hotel é um grande motivo para isso.
Sua localização imbatível, a alguns passos do Disneyland Park, não é como os hotéis de Orlando, que são mais distantes. Do hotel temos uma vista incrível do Parque. Além do mais, possui uma decoração maravilhosa, de estilo vitoriano, que se assemelha bastante ao Gran Floridian Resort & Spa (que já falei aqui blog).
O hotel conta com piscina, spa, fitness center, lojinha e 3 restaurantes.
Ao escolher o quarto, há a opção do Castle Club, que são aqueles que possuem outros benefícios, além do Extra Magic Hours e do Fast Pass, como café da manhã com os personagens num lounge reservado, onde também são servidos lanches e bebidas o dia inteiro, Vip Fast Pass (fast pass ilimitado), recepção própria, além de um elevador privativo que deixa os hóspedes na entrada do Parque.
Nós sempre optamos pelo Castle Club, mais especificamente por um dos quartos com vista para o Castelo. É uma experiência mágica, que recomendo a todos!
Gabi Brandão
Muito lindo
Beleza……..!!!:-)
meu sonho e ir a disney meu sonho queria realizaa
Vc sabe me dizer pq os $ são diferentes para franceses para mesma configuração de reserva? A diferença e enorme!
Quero muito levar a minha família para Disney
Oi Luana! Desculpe pela demora em responder. Estive viajando nessas últimas semanas e infelizmente, na correria, não consegui responder sua mensagem com a atenção que gostaria. Também já percebi que, de fato, no Disneyland Hotel muitas vezes os valores e promoções variam, dependendo do país que você seleciona. Certa vez, quando eu estava morando na Espanha, consegui fazer uma reserva valendo-me da promoção de uma terceira noite grátis que não aparecia quando eu informava outro país de residência. Provavelmente deve ser uma saída que eles encontraram para estimular o turismo interno. Beijinhos!!!
Olá que inveja gostosa. Adriana estou pensando em viajar com minha filha e a esposa, e fácil ficar ai na França gostaria muito mais tenho medo de um pais deferente o custo e muito alto para três, beijo tchauuu