Invasão peluda!!!!

Como vocês sabem, acabei de voltar de Paris e, lá, não pude deixar de notar uma das maiores tendências do inverno europeu: as roupas de pele em geral. São casacos, coletes, chapéus, bolsas, botas, saias e assim por diante… É só escolher. Tem para todo gosto e estilo. Fake ou não.

No Fashion Rio as peças de pele também estavam presentes, tornando mais quente a moda de inverno 2011.

Eu optei por um casaco de pele fake (opção ecologicamente correta) da coleção da Lanvin para H&M. Foi um milagre conseguir esta peça, já que a mesma foi lançada em novembro, com grandes filas de espera nas portas das lojas. Por ter ido dia 28 de dezembro, não tinha esperança de conseguir nada, mas, para a minha felicidade, havia um único casaco do meu tamanho a minha espera.

Então preparem o guarda-roupa para o nosso inverno abusando nas peças peludas!!!!

9 Comentários
  1. Você está linda de princesa. Onde você tirou esta foto fofa? A tendência de usar pele fake é chiquérrima. Vou seguir a sua dica no inverno.Bjos

  2. Nossa adorei demais essa dica, vou aproveitar para usar o meu já que tenho e moro num lugar perfeito para o uso 🙂 Bjsss.

  3. Oi Meninas!
    Tirei essa foto na virada do ano no Bar do Hotel Plaza Athénée. Foi maravilhoso. Fiquem atentas que logo logo teremos um post a respeito!!!
    Beijinhos!

  4. Adri: que casaco chiquérrimo. Adorei. E a tua foto está lindíssima(vc.já
    é, sempre foi e sempre será) Bjos.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

 

moda, viagens, beleza e lifestyle

SIGA-ME