Pelo mundo: Hotel Beverly Wilshire

Quando decidi ir à Califórnia esse ano, não tive dúvida do hotel em que ficaria: Beverly Wilshire, da rede Four Seasons. Sempre quis me hospedar nesse hotel, que serviu de locação para as gravações do filme Uma Linda Mulher, um dos meus favoritos de todos os tempos. Não sei se vocês sabem que esse ano faz 25 anos de Pretty Woman, o que tornou minha semana lá mais especial.

Localizado na Wilshire Blvd, em frente à famosa Rodeo Drive, onde estão situadas as grifes mais luxuosas e famosas do mundo, o hotel é um ícone de Beverly Hills.

O Beverly Wilshire é elegante, grande (formado por dois prédios) e que conta com inúmeros serviços para os hóspedes, como academia, business center, nail bar (onde você pode fazer as unhas assistindo Uma Linda Mulher), piscina, além dos restaurantes The Blvd e CUT do famoso chef Wolfgang Puck, considerado um dos melhores restaurantes de carne da região.

Optamos por ficar no prédio antigo, que serviu de locação para o filme. O nosso quarto era bem espaçoso, com vista para a Rodeo Drive e amenidades da marca Salvatore Ferragamo. Um luxo só!

Se você é daqueles que adora encontrar celebridades, lá é o local certo para ficar. Aqueles que me seguem no Instagram, já sabem que tomei café em frente a Reese Witherspoon e Laura Dern, além de encontrar o vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Original por Birdman, Armando Bo.

Amei minha estadia nesse hotel. Me senti a verdadeira Pretty Woman!

bw bw2 bw3 bw4 bw5 bw6 bw7 bw8 bw9 bw10 bw11 bw12 bw13 bw14 bw15 bw16 bw17 bw18 bw19 bw20 bw21

 

1 Comentário

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

 

moda, viagens, beleza e lifestyle

SIGA-ME